quarta-feira, 2 de abril de 2014

E no retorno ao trabalho todos acharam que emagreci! Imagine se não fiquei feliz demais?
Sim, emagreci um pouquinho. Estou determinada a me alimentar direito.

Percebi que estava agindo tão errado. Desde que me casei mudei muito a minha alimentação. Meu marido é "bom de garfo" e eu estava acompanhando isso. Por exemplo, se abrimos um tablete de chocolate eu comia na hora a minha metade porque de deixar para depois não sobra, então eu abusava mesmo sem aquela vontade para não deixar a minha metade. Perceberam o erro né? Outra coisa é o abuso na comida mesmo, os dois pegamos a comida e sobrou um pouquinho, lá ia eu pegar porque é chato guardar um pouquinho só então jogava na barriga. Estou parando com esses péssimos hábitos e tem dado certo.Não posso culpar meu marido porque sou eu que coloco comida na minha boca. Errei em deixar a presença e hábitos de outra pessoa influenciarem tanto em mim. Nesse processo estou percebendo que o emagrecimento será consequência desse reencontro comigo, com o que sou, o que gosto, o que quero. Me perdi de mim faz muito tempo, me sinto muitas vezes sem rumo, sem reconhecer essa pessoa aqui, tanto fisicamente quanto a personalidade.Quero ser melhor a cada dia e serei, um dia de cada vez!!!


Nenhum comentário: