quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pequenas vitórias do dia a dia

Estou firme há alguns dias e muito feliz por isso. Parece bobo mas percebi que tive tantas vitórias em 24 horas!

  • Consegui resistir aos cupcakes no café da tarde e comi maçã desidratada
  • Mudei um hábito noturno que me deixava estressada e é claro, descontava na comida (Deu certo!)
  • Jantei bonitinho, o mesmo que meu marido só que incluí salada e comi pouca quantidade.
  • Resisti ao pão francês fresquinho com manteiga que rolou aqui pela manhã (Isso nunca acontece, parece piada!)
  • Almocei salada, proteína e 1 rodelinha de batata (a batata é a perdição do meu almoço, como frita, cozida, assada, salada... e quero diminuir)
  • Resisti mais uma vez aos cupcakes da tarde e comi 1 barrinha.
Olha só quantas provas em 24 horas e confesso que  eu cairia em todas elas. Mas, estou firme no propósito de ME AMAR  e emagrecer é pra mim o primeiro passo. Cuidar de mim, da minha saúde.

Não está sendo fácil sair da zona de conforto. Ver os olhares das pessoas estranhando novas atitudes, ouvir criticas e não me abalar. Mas estou me sentindo muito bem com isso. Essas mudanças já são necessárias há muito tempo e venho empurrando com a barriga (que por sinal só cresceu) faz um tempão. Sentia que estava "fazendo dieta" mas não estava nada. Tudo era motivo pra exagero. Não quero mais me sentir mal na minha pele, quero gostar de mim.

Bom, falando em alimentação comprei a Air Fryer da Mondial e simplesmente AMEI!!! Os alimentos ficam deliciosos, ela é pratica de usar e limpar. Super recomendo!!!

Nenhum comentário: